A obra que irá resolver definitivamente o problema de abastecimento de água, nos referidos bairros, é fruto de parceria com o Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do Deputado Es

A gestão do prefeito Vilson Soares está fazendo a diferença com a realização de obras de relevância em todo município, na tarde desta sexta-feira (01), por exemplo, o Executivo Municipal, inaugurou o sistema de abastecimento de água do bairro Caiçara e Vila Patrocínio. A obra que irá resolver definitivamente o problema de  abastecimento de água, nos referidos bairros, é fruto de parceria com o Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual, Marco Aurélio. Moradores comemoram com muita alegria a realização de um sonho antigo. A solenidade de inauguração do sistema de abastecimento, contou com a presença do presidente da AGEMSUL, Jonas Alves, que representou o deputado Marco Aurélio,  o presidente da Caema Adonilson,  Cleiton Noleto, da vice-prefeita Dra. Patrícia Coutinho, vereadores, secretários, assessores e a comunidade em geral.
Para o prefeito Vilson Soares, essa não é só uma conquista de sua gestão, mais sim, do povo João-lisboense.
"Estou feliz por está concluindo mais uma obra de grande porte e que irá suprir as necessidades desses dos moradores do Bairro Caiçara e da Vila Patrocínio. Agradeço ao Governo do Estado e  em especial ao deputado Marco Aurélio, que disponibilizou os recursos para que pudéssemos realizar esse sonho" destacou Vilson
  • 01/07/2022
  • Juan Mateus