A prefeitura de João Lisboa deu início ao projeto "Gestão Transformacional aplicada ao Setor Público"

A prefeitura de João Lisboa deu início nesta terça-feira (15) ao projeto "Gestão Transformacional aplicada ao Setor Público", sob coordenação da Secretaria de Administração e Modernização em parceria com o SEBRAE/MA e a empresa Meta Desenvolvimento Humano. O objetivo é capacitar todos os secretários municipais e demais servidores públicos acerca dos desafios institucionais da gestão pública e desenvolver habilidades visando o melhoramento da gestão municipal.
A primeira atividade foi realizada com todos os secretários municipais onde pôde-se tratar de temas como gestão de pessoas nas organizações públicas, através de um processo de sensibilização e coaching educacional. Diversos outros temas serão trabalhados ao longo dos próximos meses como: liderança 4.0, noções de probidade, transparência e racionalização.
Para o prefeito Vilson Soares, a parceria é uma grande oportunidade ofertada aos secretários municipais e demais servidores no intuito de que todos possam aperfeiçoar suas habilidades e performance na missão de ajudar a gerir os serviços públicos ofertados à população de modo satisfatório.

🏛Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas