a Prefeitura de João Lisboa iniciou a semana do crédito

Na manhã desta segunda-feira (21), a Prefeitura de João Lisboa iniciou a semana do crédito, cujo objetivo é aproximar os bancos das empresas locais, facilitando abertura de contas e créditos, para que as mesmas possam injetar o capital e se recuperar da crise causada pelo pandemia.

De acordo com Jackson Rocha Chefe da Sala do Empreendedor, além de incentivar o comércio local, o atendimento se estenderá também para pessoas físicas e empresas de pequeno e médio porte.
Jackson disse ainda, que os bancos parceiros do projeto disponibilizarão consultoria geral, mesmo atendimento que receberiam em uma agência receberão na Sala do Empreendedor, com a vantagem de empresas e pessoas físicas encontrar ainda mais facilidades nós serviços por conta da parceria com o município de João Lisboa.
Participaram do evento, o prefeito Vilson Soares que deu as boas vindas aos bancos parceiros, a vice-prefeita, Dra. Patrícia Coutinho e secretários municipais.
A semana do crédito vai até a próxima sexta-feira, dia 25.

🏛Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas