A Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Cultura, Governo do Maranhão e Deputado Estadual Rildo Amaral, realizou, durante os dias 24, 25 e 26 de Junho no Parque Poliesportivo Sálvio Dino, o XXVIII Arraiá do Arrastapé. O evento reuniu cerca de 20 mil pessoas e contou com a presença dos maiores artistas e grupos culturais da da região tocantina, além do mega show da banda Forró Sacode. Com uma decoração especial e diversas barracas temáticas de comidas típicas, o XXVIII Arraiá do Arrastapé entrou para a história de João Lisboa e reconduziu o município ao posto de capital regional das festas juninas. A Secretaria de Cultura agradece à todos os presentes, aos grupos culturais, aos artistas e apoiadores.
  • 24/06/2022
  • Juan Mateus