Assinatura da ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Gonçalves Dias no Povoado Brejinho.

Após assinar ordem de serviço para as reformas e ampliação das Escolas Ana Helena Calixto e Manoel Siriqueira localizadas no Povoado Centro dos Carlos e na Pindorama, na tarde desta Quarta-feira (12), o Prefeito Vilson Soares e o Secretário de Educação Davison Sormanni assinaram a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Gonçalves Dias no Povoado Brejinho. Na oportunidade o Executivo destacou as inúmeras ações importantes que já foram concretizadas pelo seu governo e principalmente os investimentos destinados para elevar o nível educacional do município, e na maioria com recursos próprios. A solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de toda a comunidade, secretários, vereadores e da Primeira Dama, Marlene.
O prefeito Vilson, disse ainda, que a reforma e ampliação da Unidade Escolar Gonçalves Dias será mais uma importante obra que proporcionará a professores e alunos, um ambiente confortável e seguro, para todos.

"Seguiremos investindo na educação de nossa cidade e cuidando de nossa gente" enfatizou Vilson.📚

🏛️Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas