entrega de dezenas de cestas basicas do programa Alimenta Basil

Na manhã desta sexta-feira (11), a Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Agricultura realizou a entrega de dezenas de cestas básicas, beneficiando mais de duzentas famílias de baixa renda do município.
As cestas básicas foram adquiridas através do Programa Alimenta Brasil do Governo Federal, por meio da Coordenação Nacional do Programa, que tem à frente da pasta a coordenadora Mariana Carvalho.
A entrega aconteceu na Quadra de Esporte Nicolau Dino e contou com a presença do prefeito Vilson Soares, do Secretário de Agricultura, Raimundo Soares Neto, do adjunto Neto Madeira, Val Mota, secretária de Assistência Social, dos vereadores Baé e Meurinane representando a Câmara de Vereadores e da Coordenadora Nacional do Programa Alimenta Brasil, Mariana Carvalho.
De acordo com o secretário Raimundo Soares as mais de duzentas famílias que receberam as cestas básicas estão inseridas no Programa Auxilio Brasil, também do Governo Federal.
  • 11/03/2022 08:00:00
  • JUAN MATEUS