Na companhia do Deputado Estadual Zé Inácio, o prefeito Vilson Soares esteve na Secretaria de Estado da Educação. Onde foram recepcionados pela Secretária da pasta Luzinete Pereira da Silva. Na oportunidade foi assinado convênio na ordem de 300 mil reais, recursos oriundos de emenda do deputado Zé Inácio. Segundo o Prefeito Vilson Soares, o dinheiro será utilizado para a compra de equipamentos estruturais que  serão distribuídos nas escolas da rede de ensino do Município.
"Agradeço a atenção com a qual fui recebido pelo nosso deputado Zé Inácio e pela Secretária Luzinete em São Luís, nosso objetivo é continuar na busca por recursos através dos  nossos parceiros para investir em benefício do povo." disse Vilson
  • 28/06/2022
  • ASCOM