No periodo da manhã e tarde desta terça-feira (26) o Prefeito Vilson Soares acompanhado do Secretário da Casa Civil, Sebastião Madeira, Jonas Alves, presidente da Agemsul, Secretários, Vereadores, Assessores e Lideranças Politicas, cumpriu uma extensa agenda de compromissos, na Sede e Zona Rural do muncipio de João Lisboa.
Compromissos que marcaram a inauguração de obras de grande relevância.
No Povoado Bom Lugar o Chefe do Executivo entregou a comunidade uma Biblioteca Comunitária, já no Bairro Bananinha um poço artesiano que irá resolver o problema de abastecimento de água dos moradores.
No Centro da Cidade, na rua Resplandes, inaugurou o Restaurante Popular, uma inauguração grandiosa que contou com a presença de centenas de pessoas.
A inauguração do Restaurante Popular é uma obra do Governo do Estado em parceria com o Municipio.
Fechando a agenda de compromissos, o prefeito Vilson Soares assinou a Ordem de Serviço para a construção de uma Areninha, no Bairro Norte Sul, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Rildo Amaral, que destinou recursos para o inicio da obra.
A Areninha que irá abrir espaços para a prática de várias modalidades esportivas, é uma indicação do vereador Baé, que prontamente foi atendida pelo prefeito Vilson Soares.
"São Ações que irão proporcionar a toda população qualidade de vida e opções de lazer", disse o prefeito Vilson Soares acrescentando que a parceria com deputados aliados e com o Governo do Estado tem sido positiva, trazendo benefícios e  melhorias em todos os setores do Municipio.

🏛Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas