O prefeito Vilson Soares assinou na manhã desta segunda-feira, ordem de serviço para construção do prédio onde funcionará a Barreira da Polícia Militar de João Lisboa. A solenidade contou com a presença do Juiz de Direito, Glender Malheiros, do Comandante do Destacamento Tenente Cláudio, Vereadores e Secretários. A obra é fruto de uma parceria entre Governo Municipal, Poder Judiciário, Poder Legislativo e Ministério Público. O Prefeito Vilson Soares falou da importância da obra. "A construção deste prédio novo possibilitará a reativação da Barreira Policial, para reforçar a segurança pública de João Lisboa e região, como Prefeito, sempre me coloquei a  disposição para melhorar a qualidade de vida dos moradores de João Lisboa".

🏛Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Ciudar das Pessoas