Prefeito Vilson Soares, assinou , ordem de serviço para a construção de ponte de concreto na estrada que liga o Povoado Centro dos Carlos a Bom Lugar

O Prefeito Vilson Soares, assinou na tarde desta sexta-feira, ordem de serviço para a construção de ponte de concreto na estrada que liga o Povoado Centro dos Carlos a Bom Lugar. Estiveram presentes na solenidade, o Deputado Federal Márcio Jerry, Vereadores, Secretários e população em geral, a ponte será construída com recursos do Tesouro Municipal. O Prefeito Vilson Soares falou da importância e satisfação de realizar essa grande obra. "Os problemas deixados pelas fortes chuvas são muitos, porém, nosso Governo vai encarar todos e procurar solução, seja com recursos próprios, seja através de convênios, digo ao povo de João Lisboa que não me faltará jamais, vontade e coragem para resolver todos os problemas das estradas no nosso Município.
  • 08/04/2022 12:00:00
  • ASCOM