Prefeito Vilson Soares recebe em seu gabinete o deputado estadual Rildo Amaral

O prefeito Vilson Soares recebeu em seu gabinete o deputado estadual Rildo Amaral, esteve presente o secretário de esportes Geneilson Dourado, além de vereadores.

Na manhã desta segunda-feira (19/04) o prefeito Vilson Soares recebeu em seu gabinete o deputado estadual Rildo Amaral, estiveram também presentes na reunião, dentre outras lideranças, o secretário de esportes Geneilson Dourado, o Vereador João Filho, e a vereadora Carla Rocha.
Na reunião foram discutidos vários assuntos de interesse do município de João Lisboa, como por exemplo, pavimentação asfáltica, apoio ao esporte quando retornar as atividades esportivas, a possibilidade de conseguir uma ambulância para a região da Capemba D'água, todas essa pautas foram compromissos que o deputado fez com o prefeito Vilson, secretários, vereadores e, principalmente com a população de nossa cidade.
"Tenho o compromisso de retribuir tudo que João Lisboa fez por mim, faço aqui o compromisso de buscar a viabilização de todas essas demandas discutidas aqui hoje" disse o deputado Rildo Amaral.
Por sua vez o prefeito Vilson agradeceu o deputado e afirmou que sentiu e sente total confiança que o deputado Rildo Amaral cumprirá os compromissos firmados com o povo de João Lisboa.
  • 20/04/2021
  • Eduardo Dantas