Prefeito Vilson Soares visita o povoado Batata da Terra para analisar demandas do local

Na oportunidade o prefeito também determinou ao secretário Helton Lima que providencie a retirada dos bancos de areia que existem nas ruas do referido povoado.

O prefeito Vilson Soares esteve, acompanhado do secretário Geneilson Dourado e do secretário Helton Lima, visitando o povoado Batata da Terra, onde na ocasião o mesmo anunciou a troca da caixa d'água para melhorar o abastecimento no povoado. Na oportunidade o prefeito também determinou ao secretário Elton Lima que providencie a retirada dos bancos de areia que existem nas ruas do referido povoado. "Estamos trabalhando incansavelmente para fazer o melhor pela nossa população" disse o prefeito Vilson Soares.
  • 15/07/2021