Prefeito Vilson Soares visitou o povoado Batata da Terra e garantiu melhorias para os moradores

Na manhã desta sexta-feira (17) o prefeito Vilson Soares, acompanhado do Secretário de Educação Davison Sormani, se reuniu com moradores do povoado Batata da Terra.

Na manhã desta sexta-feira (17) o prefeito Vilson Soares, acompanhado do Secretário de Educação Davison Sormani, se reuniu com moradores do povoado Batata da Terra, na oportunidade o prefeito garantiu que o povoado receberá melhorias.
De acordo com Executivo Municipal, as melhorias serão na área da educação, a começar com a reforma da escola do povoado (já em processo de licitação) e principalmente na estrada de acesso ao povoado.
"Estamos e vamos continuar trabalhando firmes para oferecer ao nosso povo dias melhores com perspectivas de oportunidades de geração de renda. As melhorias não vão ser limitadas só ao povoado Batata da Terra, mas, em todos os povoados da zona rural de João Lisboa, por meio do incentivo de crédito ao produtor rural, para que o homem do campo possa ter meios de produzir em média escala e possa garantir uma renda com o agronegócio", disse o prefeito Vilson Soares.
  • 20/04/2021 12:00:00
  • Jeremy Guimarães