Secretaria de Assistência realizou a primeira Pré-Conferência Municipal de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social, realizou, na última quarta-feira (14), a primeira Pré-Conferência Municipal de Assistência Social no povoado Bom Lugar.
O evento tem como objetivo, preparar a grande Conferência Municipal de Assistência Social que será realizada em agosto próximo. Dentre os assuntos discutidos, estão as informações sobre todos os programas sociais, serviços prestados e os eixos norteadores da Conferência Municipal, "Assistência Social, Direito do Povo e Dever do Estado".
"Serão realizadas outras pré-conferências na zona rural do município, visando uma melhor preparação para a grande Conferência Municipal de Assistência Social que será realizada no mês de agosto" disse a secretária de Assistência Social, Valdilene Mota.
  • 15/07/2021