Secretário de Agricultura (Nego) recebeu a presidente da Associação do Assentamento Estrela da Serra

O secretário recebeu a dona Edileusa de Sousa Pereira, para tratar sobre a documentação dos assentados que vão participar do programa ASSISTEC Mandioca.

O secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Raimundo Soares Neto (nEgo), recebeu na sede da Secretaria, a Sera. Edileusa de Sousa Pereira, presidente da Associação do Assentamento Estrela da Serra, para tratar sobre a documentação dos assentados que vão participar do programa ASSISTEC Mandioca.

"Este é um programa realizado em parceria com a Prefeitura de João Lisboa, o Governo do Estado e a cervejaria Ambev. E Trará uma melhoria na agricultura familiar e renda familiar dos assentados que aderiram ao programa", disse o secretário Raimundo Soares Neto.

• 19/07/2021