Sinfra inicia limpeza, colocação de meio-fio na Rua do Campo

O secretário da Sinfra Pastor Helton Lima esteve no local acompanhando o início dos trabalhos e falou sobre a importância da ação para manter a rua sempre trafegável e bonita.

Na manhã desta quarta-feira (01), a Prefeitura de João Lisboa por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) iniciou a limpeza das laterais e meio-fio e tapa-buracos em toda a extensão da Rua do Campo que liga o Bairro Norte Sul ao Centro e a outros bairros da cidade.

O secretário da Sinfra Pastor Helton Lima que esteve no local acompanhando o início dos trabalhos, falou sobre a importância da aplicação de massa asfáltica, para manter a rua sempre trafegável e bonita.
“Como é uma rua muito extensa e de grande fluxo de veículos e pedestres, é necessário que a Sinfra periodicamente realize a manutenção da mesma para evitar desgaste”, disse o secretário.
Helton Lima disse ainda, que os serviços de recuperação, manutenção e limpeza de ruas e avenidas continuam em ritmo acelerado e que muitas já passaram por manutenção devolvendo não só a trafegabilidade, mas, também as deixando com um visual diferente e bonito.

Por outro lado, ainda de acordo com o secretário, enquanto uma equipe cuida da manutenção e recuperação das ruas e avenidas da sede do município, na Zona Rural outra frente de serviço está sendo executada, abrindo e recuperando estradas para facilitar o escoamento da produção dos agricultores e a trafegabilidade de todos.
Vale ressaltar que todos os serviços de recuperação de ruas e avenidas e estradas vicinais estão sendo executados com recursos próprios, o que ratifica a seriedade, o compromisso e a transparência da atual gestão em aplicar com responsabilidade o erário público em benefício de todos.

• 01/09/2021 12:00:00
  • ASCOM