Sinfra realiza limpeza na Rua Parsondas de Carvalho

Na manhã desta quinta-feira (08) a Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) realizou a limpeza de toda a extensão da Rua Parsondas de Carvalho que dá acesso ao centro da cidade e a outros bairros.
A equipe da Sinfra fez a limpeza das duas laterais da rua com pintura de meio-fio. Esse trabalho de manter o visual paisagístico sempre bonito e a cidade limpa está sendo realizado constantemente em todo município. São várias frentes de trabalho, com recuperação de ruas e avenidas com a operação tapa-buracos e, em outros pontos como, por exemplo, na Vila Emiliano inúmeras ruas receberam a recuperação dos bloquetes melhorando a trafegabilidade em todas as ruas do bairro.
“Estamos trabalhando firmes e realizando várias ações em nosso município com o objetivo de manter o visual paisagístico da cidade bonita e a cidade limpa” disse o secretário de Infraestrutura, Helton Lima.
  • 09/07/2021