Sinfra retoma operação tapa-buracos na Avenida Brasil, no Bairro Norte Sul

A Prefeitura de João Lisboa por meio da Secretaria de Infraestrutura retomou a operação tapa-buracos em uma das principais vias de acesso ao Centro da cidade.

Na manhã desta quarta-feira (14), a Prefeitura de João Lisboa por meio da Secretaria de Infraestrutura retomou a operação tapa-buracos em uma das principais vias de acesso ao Centro da cidade, a Avenida Brasil.
Desgastada pela ação do tempo, a Avenida que liga o Bairro Norte Sul a outros bairros do município é uma via de grande movimentação de veículos e pedestres todos os dias e que concentra também uma grande parte do comércio local.
Diante da situação a Sinfra está recuperando toda a extensão da Avenida com a colocação de camada asfáltica, limpeza de meio-fio e sarjeta, além de serviços de drenagem, o que deixará a avenida completamente recuperada resolvendo o problema da buraqueira e que trará tranquilidade para se trafega pela avenida.
De acordo com o secretário de Infraestrutura Helton Lima, após os serviços de recuperação a Avenida Brasil ficará muito mais bonita e de fácil trafegabilidade.
“Sabemos das dificuldades e das limitações, mas o prefeito Vilson Soares está nos dando todo o apoio necessário para que possamos trabalhar e aos poucos ir concluindo as demandas, que são muitas”, comentou.
O secretário disse ainda, que paralelo aos serviços de manutenção da Avenida a Sinfra está recuperando também a bueira da Norte Sul, para evitar transtornos futuros.
  • 14/07/2021