Solenidade de inauguração da DPE – Defensoria Pública Estadual, em João Lisboa

O prefeito Vilson Soares esteve presente na manhã desta terça-feira (11), na solenidade de inauguração da DPE – Defensoria Pública Estadual, em João Lisboa. O ato solene contou com a presença do Secretário da Casa Civil do Estado, Sebastião Madeira, que na oportunidade representou o Governador Carlos Brandão, o Defensor Público Geral do Estado, Gabriel Santana, Deputado Estadual Rildo Amaral, Deputado Federal Josivaldo JP, Vereadores, Secretários Municipais, a Coordenadora da Defensoria Pública de João Lisboa, Dra. Anny Karolyne, os Procuradores do Município Dr. Marcos Vinicius e Dr. Antonio Alves de Sousa Junior, dentre outras autoridades. A Defensoria Pública é a instituição que tem a finalidade prestar atendimento jurídico integral e gratuito aos cidadãos necessitados, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos.
O Prefeito Vilson Soares, demonstrou satisfação diante de tamanha conquista em prol do povo João-Lisboense.

“Nosso Slogan de governo é Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas, e é o que temos buscado fazer desde o primeiro dia do nosso governo. Essa ferramenta inaugurada hoje trará muitos benefícios para o povo de João Lisboa, sobretudo os hipossuficientes, que a partir de agora, terão acesso em todos os graus, judicial e extrajudicial para resolverem suas demandas", destacou o prefeito Vilson Soares.✅

🏛️Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas