EVILÁSIO CARVALHO DA SILVA

SECRETARIA DE GOVERNO E PROJ. ESTRATÉGICOS

A Secretaria Municipal de Governo é o órgão da estrutura organizacional da Prefeitura incumbido de manter relacionamento permanente com o Poder Legislativo Municipal, coordenando e supervisionando o encaminhamento e tramitação de proposições legislativas e mensagens à Câmara de Vereadores, promover o acompanhamento do processo de formalização dos atos normativos municipais, promover a articulação política das ações governamentais entre os diversos órgãos da Administração Municipal, promover parcerias com órgãos e entidades nacionais e estrangeiras que contribuam para a elaboração de iniciativas de desenvolvimento sustentável, articular, junto aos entes federativos, políticas públicas para o desenvolvimento sustentável.

É natural de João Lisboa – MA, nasceu em 25 de agosto de 1976. É professor, graduado em Direito pela Faculdade de Educação Santa Terezinha (FEST). É graduando em Educação Física pela Fundação Pedagógica Gregório de Matos (FAPEGMA). Atuou como Secretário de Governo em 2012 e como Secretário de Administração entre 2013 e 2020.

Fale com a secretaria
  • Contato: