Avenida Industrial é preparada para o show de Manu Bahtidão em João Lisboa

Evento marca a abertura das comemorações de 62 anos da cidade

Frentes de serviços trabalham na execução de roço, limpeza e pintura de meios-fios da Avenida Industrial para receber o show de Manu Bahtidão, na próxima quinta-feira (21), em comemoração aos 62 anos de João Lisboa. Trabalho é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

Evento abre a programação festiva no circuito da Avenida Industrial que deverá receber uma multidão para celebrar os 62 anos de João Lisboa, município que se destaca como o segundo do Maranhão que mais promoveu a abertura de novas empresas no estado.

A abertura de novas empresas e a formalização de negócios representou aumento na geração de empregos e de renda da população, ou seja, foram mais de 35,8% o percentual de crescimento nesta área. João Lisboa ficou à frente de cidades como Imperatriz (24,0%), Santa Luzia (21,1%) e Bacabal (18,6%).

• 19/12/2023
  • Divulgação