Márcio Ferreira dos Santos

Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES)

Competência:

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social é o órgão da estrutura organizacional da Prefeitura incumbido de desenvolver ações da Política de Assistência Social destinadas, sobretudo, à população em situação de vulnerabilidade e risco social com o objetivo de suprir suas carências e programas que visem a aliviar os efeitos das desigualdades e impulsionar o desenvolvimento social.

Natural de João Lisboa/MA, nasceu em 29 de agosto de 1993. É Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ULBRA) e pós-graduado em Gestão e Direito Minerário pela Anasps de Brasília/DF, pós-graduado em Direito e Processo Penal pela Universidade de Anhanguera - Uniderp de Campo Grande, e está cursando uma pós-graduação em Direito e Processo Constitucional pela Universidade Federal do Tocantins. É advogado de carreira. Já atuou como Assessor Jurídico da Secretaria de Assistência Social do Município de João Lisboa e Advogado do Centro de Referência Especializado da Assistência Social do município de João Lisboa entre os anos de 2021 e 2024. Atualmente é secretário de Desenvolvimento Social do município de João Lisboa.

Informações de Contato:

• Endereço: Rua 15 de Novembro, s/n, Centro, João Lisboa/MA CEP: 65922-000