João Lisboa Instaura Comitê para Erradicação do Sub-registro de Nascimento

Ação Visa Ampliar o Acesso à Documentação Básica e Garantir Direitos Fundamentais

Nesta quinta-feira (16 de maio), a Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, deu um importante passo para garantir que todos os cidadãos tenham acesso aos seus direitos fundamentais. No Auditório da Secretaria de Educação, foi instaurado o Comitê Gestor Municipal para Erradicação do Sub-registro de Nascimento e Ampliação do Acesso à Documentação Básica.
O evento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo a Dra. Nívea Roberta, Defensora do Estado, que destacou a importância dessa iniciativa para assegurar a cidadania plena a todos. Dr. Márcio Ferreira, Secretário de Desenvolvimento Social, também esteve presente e reforçou o compromisso da prefeitura em apoiar e implementar ações que promovam o acesso à documentação básica para todos os cidadãos.

🏛 Prefeitura de João Lisboa
🔵 Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas