Capacitação Avançada para a Sala do Empreendedor em João Lisboa

Em parceria com o Sebrae Maranhão, o Agente de Desenvolvimento Fredson Carvalho completa treinamento para impulsionar o empreendedorismo local.

Esta semana, Fredson Carvalho, Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, concluiu um treinamento no Sebrae focado na capacitação das Salas do Empreendedor e elaboração de planos de ação. O evento faz parte de uma iniciativa da Prefeitura de João Lisboa, em parceria com o Sebrae Maranhão, visando reforçar o apoio ao empreendedorismo local.
Fredson expressou sua gratidão pela confiança depositada e reafirmou o compromisso com o desenvolvimento econômico de João Lisboa, destacando a importância desta formação para melhor servir nossa comunidade.
Continuamos comprometidos em oferecer capacitação contínua aos nossos colaboradores, garantindo a eficácia e o impacto positivo das iniciativas de desenvolvimento local.
🏛 Prefeitura de João Lisboa
🔵 Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas