Felipe Silva da Conceição

Controladoria Geral do Município (CGM)

Competência:

A Controladoria-Geral do Município, como órgão central do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo, compete exclusivamente à realização das atividades e rotinas de controle e fiscalização previstos na Lei Orgânica Municipal, que possui o mesmo nível hierárquico e funcional, isonomia de vencimento, e iguais direitos, deveres e responsabilidades Administrativas de Secretário Municipal, possuindo, dentro de sua área de competência autoridade e precedência sobre os demais setores administrativos, cabendo lhe, dentre outras atribuições regimentais.

Natural de Imperatriz - MA, nascido em 01 de dezembro de 1990. 1º filho do Sr. Francisco Pereira da Conceição e Sra. Cleia Barbosa da Silva. Advogado formado pela Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão – UNISULMA e graduando em Ciências Contábeis pela Facimp Wyden. Estudou Licenciatura em Geografia pela Universidade Estadual do Maranhão-UEMA/CESI. Pós-graduando em Gestão Pública pela UNIASSELVI. Atuou como Secretário de Controle Interno do município de João Lisboa/MA de 2016 a 2020.

Informações de Contato:

• Endereço: Avenida Imperatriz, 1331, Centro, João Lisboa/MA CEP: 65922-000