Dia do Trabalhador em João Lisboa: Um Festival de Esportes e Comunidade

Com torneios variados e o icônico jogo dos gordos e magros, a Prefeitura celebra o bem-estar e a união comunitária.

No Dia do Trabalhador (1º de maio), a Prefeitura de João Lisboa organizou uma variedade de atividades esportivas, atendendo aos mais diversos gostos.
Os eventos incluíram torneios de sinuca, dama, dominó, baralho, vôlei, além de competições de futsal e fut7. O destaque foi para o tradicional jogo dos gordos e magros, uma tradição que promove tanto a interação quanto a diversão entre os participantes.
"Essas iniciativas são parte do nosso compromisso em oferecer lazer e promover o bem-estar na comunidade", destacou o prefeito Vilson Soares.
Agradecemos a participação de todos que se envolveram e contribuíram para o sucesso deste dia festivo.
🏛 Prefeitura de João Lisboa
🔵 Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas