Palestra Inspira Futuros Empreendedores na Escola Rio Amazonas

Sala do Empreendedor de João Lisboa e Sebrae promovem palestra "Jovens Empreendedores" para alunos do 3º ano.

Palestra Inspira Futuros Empreendedores na Escola Rio Amazonas
No dia 20 deste mês, a Sala do Empreendedor de João Lisboa, em parceria com o Sebrae, promoveu uma palestra para os alunos do 3º ano da Escola Rio Amazonas, sob o tema "Jovens Empreendedores". Este evento é parte de um esforço para integrar o espírito empreendedor no currículo educacional e motivar nossos jovens a explorar o mundo dos negócios.
Na ocasião, reafirmamos nosso compromisso em ser parceiros da educação, preparando e inspirando nossos jovens a se tornarem empreendedores de sucesso. Acreditamos que ao incentivar essa mentalidade, estamos contribuindo para o desenvolvimento de uma cidade repleta de empresários inovadores e determinados.

🏛 Prefeitura de João Lisboa
🔵 Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas