Prefeitura inicia vacinação contra a Covid-19 dos profissionais da Educação

O prefeito Vilson Soares acompanhado do deputado estadual Rildo Amaral, visitou o hospital de campanha, o deputado elogiou o trabalho de combate a Covid-19 no município.

A Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o cronograma de vacinação contra a Covid-19 continua.
De acordo com a secretária Wilka Vasconcelos, a partir dessa terça-feira (20) a vacinação se destina a trabalhadores da educação de 55 anos ou mais. É necessário levar os seguintes documentos; RG, CPF, Cartão SUS e Contracheque ou declaração que comprove a atividade com a escola em que o profissional é lotado. A vacinação se iniciará no horário das 09 horas e se estenderá até as 13 horas, no prédio da Secretaria de Educação.
"Fiz a indicação para que o próximo público alvo fossem os profissionais da Educação para que possamos proteger também as pessoas que levam conhecimento para nossas crianças", disse o deputado.
"Estamos avançando com a vacinação e torcendo para que possamos alcançar o maior número possível de pessoas, para proteger nossa população e voltarmos a nossa vida normal", disse o prefeito Vilson Soares
  • 19/04/2021
  • Eduardo Dantas