Vilson Soares vai a Brasília em busca de melhorias para João Lisboa

Prefeito foi recebido em audiência pelos deputados Márcio Jerry e Cleber Verde e o secretário Executivo, Hildo Rocha, do Ministério das Cidades

O prefeito Vilson Soares cumpre nesta semana agenda oficial de trabalho em Brasília, no Distrito Federal. Objetivo é viabilizar recursos para investimentos em obras de infraestrutura, saúde e regularização fundiária para o município de João Lisboa.

Vilson Soares foi recebido em audiência pelo deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA), ocasião que solicitou alocação de recursos para investimento em obras de infraestrutura viária e de saúde pública à população.

Junto ao ex-deputado federal e atual secretário Executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha, Soares discutiu investimentos nas áreas de habitação, pavimentação urbana e rural, recuperação de estradas vicinais e abastecimento de água.

“Nós também fomos recebidos pelo deputado federal Cleber Verde (MDB-MA) e solicitamos verbas para regularização fundiária e outras demandas de políticas públicas dos munícipes de João Lisboa”, disse ele.

Pelas redes sociais, o prefeito agradeceu publicamente os parceiros pelo comprometimento com o desenvolvimento e qualidade de via da população joao-lisboense. “Parcerias como essas são fundamentais para a melhoria do município e o bem-estar de nossa comunidade. Seguimos unidos em prol de um futuro melhor para todos ”, concluiu.

• 18/10/2023
  • Divulgação